Gandalf the Wizard
   Hollywod X Quadrinhos

Parece que Hollywood realmente se deixou seduzir por adaptações de histórias em quadrinhos, tivemos bons filmes adaptados e filmes ruins, como em toda adaptação há sempre um risco, roteiro ruim, pouco orçamento e uma outra infinidade de fatores.

 

Mas quando um estúdio grande toma conta de uma franquia e da a devida atenção ao projeto a adaptação se torna muito rentável e de excelente qualidade como X-Men, Conan, Blade, Homem Aranha, este novo Batman Begins que ainda não tive oportunidade de ver, mas muitos estão elogiando.

 

Como veterano fã de histórias em quadrinhos sempre sonhei com uma boa adaptação do X-Men e fiquei contente com as duas que já foram feitas. E ainda sonho em ver o grande Surfista prateado cruzando as distâncias espacias em sua prancha, nossa e o visual do Galactus nossa, a voz dele teria que ser absurda ao quadrado! Rsss Ah e também uma adaptação do poderoso Thor o Deus do Trovão Fala sério!

 

Mas não gostei nem um pouco da adaptação de um dos meus heróis prediletos o Demolidor, desculpe mas o Ben Affleck como Matt Murdock foi terrível, também terrível  a escolha do competente Michael Clarke Duncan para o papel do grande Rei do Crime, sou apenas um fã das histórias em quadrinhos expressando aqui a minha humilde opinião nada mais!

 

Espero que o novo trabalho do excelente diretor Brian Singer (X-Men I e II e Os Suspeitos) – O Filme Superman Returns, seja à altura dos seus antigos trabalhos, pois tenho certeza que história para isso não falta, mas como eu gostaria que ele diretor, roteiristas e produção não deixa-se de lado a mitologia criada na excelente série Smallville que teve ontem o seu último episódio da 4ª temporada exibida pelo Warner, e que episódio magnífico!

 

Também estou na torcida para que o filme do Quarteto Fantástico seja bom pois o Surfista Prateado poderia fazer uma ponta fácil em um futuro filme desta franquia!

 

Agora descobri uma foto de como será o visual do ator Nicolas Cage em uma adaptação que estou ansioso por ver, Cage será Johnny Blaze o grande Motoqueiro Fantasma, mas aqui começa o meu pré-desgosto pois o diretor será o Mark Steven Johnson (de `Demolidor`), pois tenho certeza que o roteiro vai ser em um tom mais leve e até aposto que eles irão trocar o grande demônio Mefisto responsável pela transformação de Blaze em Motoqueiro Fantasma pelo digamos seu filho mais novo o demônio Coração Negro! Rss

Mas irei ver assim mesmo o filme espero me surpreender ao final! Abraços e desculpem pelos devaneios deste aficionado!



Escrito por Gandalf the Wizard às 11h42
[] [envie esta mensagem]


 
  

(Amigo)

João amigão feliz aniversário tudo bem foi na sexta (24), mas em tempo parabéns!

Foi muito bom rever-te neste domingo, você e a Cíntia estão de parabéns sua casa nova é muito bonita e aconchegante e o churrasco, chop, as músicas, os amigos, o papo estavam perfeitos, certo tudo bem eu não gosto e não sei jogar truco, mas nesse meio tempo fiquei tomando conta da churrasqueira e olha saí no lucro! Rsss

Ah e desculpe pela chatice básica do Fernando até ele acostumar com as pessoas novas vai um tempo!

Abração amigão boa recuperação e não força a barra nesta fase, se cuida!

 



Escrito por Gandalf the Wizard às 10h45
[] [envie esta mensagem]


 
   Vou Explodir o Meu Chuveiro

Quinta Feira (dia do caos) nem quero pensar em como o dia vai ser hoje pois já começou ruim, juro, eu vou explodir aquele chuveiro que não esquenta (ahhh) é sempre assim chega o inverno e lá vai o pato gastar dinheiro em chuveiro pois nenhum que se coloca lá esquenta, e o meu irmão que entende tudo e mais um pouco de eletricidade diz que ta tudo como se deve com a tensão 220 Watts ou Volts como queiram os entendidos e o sogro mestre de obras diz que a potência ou pressão da água que vem da caixa está o ideal também. Então lá na área de serviço tem-se uma variedade de chuveiros imprestáveis, pequenos, grandes, plásticos, de metal, gorduchas, duchas, duchinhas e nenhum esquenta! Kkkkk

Só falta mesmo eu fazer um chuveiro de lata de leite ninho furado e ascender um maçarico ao lado dele pra esquentar a lata e aí sim deixar a água cair! Kkkk

 

Abraço a todos! rsss

 

 



Escrito por Gandalf the Wizard às 10h04
[] [envie esta mensagem]


 
   Frio

Será que  o invernão vai chegar chegando de vez mesmo aqui em Sampa terra da eterna garoa????? Ahhhhhhhhhh não gosto de frio! Rsss

 

Abraços!

 

 



Escrito por Gandalf the Wizard às 10h17
[] [envie esta mensagem]


 
   Miyamoto Musashi

“A linguagem não se presta a explicar as coisas em detalhes mas pode ser intuitivamente abstraída.”

(Pensamento e arte by Miyamoto Musashi)

 



Escrito por Gandalf the Wizard às 13h10
[] [envie esta mensagem]


 
   X-MEN III

 

Primeiro Pôster Teaser do Filme X-Men III com data para 26/05/2006

 



Escrito por Gandalf the Wizard às 13h36
[] [envie esta mensagem]


 
   Qual é o Carro Mais Caro do Mundo?

Assistindo ontem à noite ao programa sobre automóveis chamado RIDES no Discovery channel fiquei de queixo caído pois desfilaram no programa todos os tipos de carros, modificados, tunados, monster cars, projetos, sonhos e todos os tipos que só quem tem muito dinheiro pode ter e comprar!

 

Réplicas de carros famosos do cinema, tipo o “Eleanor” um potente Shelby GT 500 do Filme 60 Segundos com Nicolas Cage que você pode comprar por módicos 200 mil dólares, passando pelo “Mercure” usado por Stalone no filme Stalone Cobra até o famoso Dodge “General Lee” usado na série Os Gatões (Dukes of Hazzard - 1978), Dodge laranja com portas soldadas e uma bandeira dos confederados pintada em cima, todos considerados colecionáveis e pode ser seu caso tenha os doletas pedidos!! Rss

 

Agora em certo momento do programa o apresentador lança a pergunta que me fez escrever este post “Qual é o Carro Mais Caro do Mundo?” Veja no próximo bloco! kkk

 

E no intervalo lá ficou este babaca que vos digita pensando “Ah deve ser um Bentley RT, ou quem sabe uma Maclaren F1, ou mesmo uma Ferrari Enzo”

 

Ledo engano o carro mais caro do mundo é um carro fabricado em 1907 pela associação do piloto Charles Stewart Rolls e do engenheiro Frederick Henry Royce nascia a fábrica de automóveis Rolls Royce e também nascia o carro mais caro do mundo “The Silver Ghost” o primeiro modelo fabricado deste carro é considerado hoje em dia o carro mais caro do planeta, algo em torno de 40 milhões de dólares e está ainda totalmente original com mais de 800 mil km rodados e desfilou na tela do programa ontem a noite!

 

Com um nome totalmente justificado: Silver, pela carroceria toda prateada e Ghost por seu funcionamento silencioso, como um fantasma sobre rodas, com potência máxima de 48 cv e 1.250 rpm o motor de Royce destacava-se pelo esmero do projeto e na fabricação. Usando um sistema onde sete mancais apoiavam o virabrequim atingindo um funcionamento muito bom e silencioso.

 

Desculpem a empolgação, mas fiquei encantado com o carro lindo e prateado segue uma foto!

 

Abraço a todos!

 

                                                                           



Escrito por Gandalf the Wizard às 11h18
[] [envie esta mensagem]


 
   Harry Potter

Detalhes da capa oficial da versão Britânica do novo livro do bruxo Harry Potter e o Príncipe Mestiço que será lançada no dia 16 de Julho!

Capa sem resenha, mostrando que todos querem realmente manter sigilo sobre o conteúdo da história, mas a capa mostra Potter e Dumbledore de mãos juntas unindo forças em algum momento da história e também mostra uma espécie de Pia será uma Penseira???

Acho que a Capa Brasileira será bem parecida com está, o jeito é esperar o lançamento nacional e torcer para que o livro não saia pelo preço que se comenta nas pré-vendas por aí 130 reais , 99 reais, vou torcer para Editora Rocco não pisar na bola com o preço!

Abraço!



Escrito por Gandalf the Wizard às 10h55
[] [envie esta mensagem]


 
   Eu

Eu

quando olho nos olhos
sei quando uma pessoa
está por dentro
ou está por fora

quem está por fora
não segura
um olhar que demora

de dentro de meu centro
este poema me olha

(Paulo Leminski)



Escrito por Gandalf the Wizard às 09h58
[] [envie esta mensagem]


 
   Raiki

 

 

Dos dizeres do livro de Raiki

 

O homem virtuoso diz:

A alegria mora no lugar onde ela é gerada,

A gratidão jamais se esquece de suas origens,

Os antigos já diziam.

 

O lobo morre e volta a sua cabeça para o morro.

Isso é chamado clemência.

 

Dos dizeres do livro de Soji

 

O pássaro voa de volta para o ninho em sua terra natal,

E o lobo, ao morrer, volta o seu pescoço para o morro.

 

 (Passagem do Manga do Lobo Solitário Vol. V)



Escrito por Gandalf the Wizard às 13h32
[] [envie esta mensagem]


 
   Eu Quero Sempre Mais

Mano pra você que me fez gravar um CD só por causa dessa música taí um post com a letra, e a música realmente é muito bonita e pertinente! Abração irmão!

Eu Quero Sempre Mais

Ira & Pitty

Composição: Edgard Scandurra

A minha vida, eu preciso mudar todo dia
Pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos
Dos meus sonhos eu procuro acordar e perseguir meus sonhos
Mas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejei

Eu quero sempre mais
Eu quero sempre mais
Eu espero sempre mais de ti

Por isso hoje estou tão triste
Porque querer está tão longe de poder
E quem eu quero está tão longe, longe de mim

Longe de mim
Longe de mim
Longe de mim




Escrito por Gandalf the Wizard às 10h16
[] [envie esta mensagem]


 
   Panayía

O ícone carrega a morte em sua esteira “, sussurrou o padre Ioannes. “Já não sabemos mais como lidar com uma peça tão preciosa... Ela nos assoberba, nos domina, deixa-nos dominados pelo desejo de possuí-la.”

O tom de estupefação retornara. O padre tinha duas personalidades – de homem do mundo e de crente arrebatado – e elas estavam começando a se alternar com rapidez assustadora. De repente, Matthew começou a se perguntar se Ioannes não estaria um pouco desequilibrado.

“Ouvi vozes”.

“Diga-me, padre. O que disseram essa vozes?”

“Que esta guerra vai continuar, os assassinatos vão continuar, enquanto o ícone existir. Ele foi criado para um outra época; não pode continuar existindo na nossa; é muito poderoso para uma sociedade moderna, descrente. Tem de ser devolvido para o poder que inspirou a sua criação”.

“O senhor está dizendo que ele tem de ser destruído”, disse Matthew.

“Exatamente”.

 

(Trecho do livro O Ícone)

 

 



Escrito por Gandalf the Wizard às 12h07
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 

HISTÓRICO
 01/05/2007 a 31/05/2007
 01/03/2007 a 31/03/2007
 01/02/2007 a 28/02/2007
 01/01/2007 a 31/01/2007
 01/12/2006 a 31/12/2006
 01/11/2006 a 30/11/2006
 01/10/2006 a 31/10/2006
 01/09/2006 a 30/09/2006
 01/08/2006 a 31/08/2006
 01/07/2006 a 31/07/2006
 01/06/2006 a 30/06/2006
 01/05/2006 a 31/05/2006
 01/04/2006 a 30/04/2006
 01/03/2006 a 31/03/2006
 01/02/2006 a 28/02/2006
 01/01/2006 a 31/01/2006
 01/12/2005 a 31/12/2005
 01/11/2005 a 30/11/2005
 01/10/2005 a 31/10/2005
 01/09/2005 a 30/09/2005
 01/08/2005 a 31/08/2005
 01/07/2005 a 31/07/2005
 01/06/2005 a 30/06/2005
 01/05/2005 a 31/05/2005
 01/04/2005 a 30/04/2005
 01/03/2005 a 31/03/2005
 01/02/2005 a 28/02/2005
 01/01/2005 a 31/01/2005
 01/12/2004 a 31/12/2004
 01/11/2004 a 30/11/2004
 01/10/2004 a 31/10/2004
 01/09/2004 a 30/09/2004
 01/08/2004 a 31/08/2004
 01/07/2004 a 31/07/2004
 01/06/2004 a 30/06/2004
 01/05/2004 a 31/05/2004
 01/04/2004 a 30/04/2004



OUTROS SITES
 Fada Azul
 Impressões de ontem
 Spoiler - Isto é Cinema!
 Drivein
 Fiteiro
 Vindaloo
 Mais do Mesmo!
 Devaneios da Linda
 Ramses Séc. XXI
 Sabor de Amor
 Nobre Dama Pam
 Um Lindo Sonho
 Colcha de Retalhos
 Fraseando
 Há Controvérsias!!
 Sheherazade
 Opinião Tupiniquim
 Realidade Torta
 Dubalai
 PUB 66