Gandalf the Wizard
   B. B. KING & ERIC CLAPTON - RIDING WITH THE KING

Quinta feira por si só já é ruim ainda mais com essa virada de tempo que deu em Sampa de uns 30 graus ontem caiu pra o que 15 graus hj! Ninguém merece então vou espantar o mal humor com este cd que fala por si só, dois mestres juntos só podia dar em uma Masterpiece! rsss

Faixas

1. Riding With The King Escute Windows Media
2. Ten Long Years Escute Windows Media
3. Key To The Highway Escute Windows Media
4. Marry You Escute Windows Media
5. Three O´Clock Blues Escute Windows Media
6. Help The Poor Escute Windows Media
7. I Wanna Be Escute Windows Media
8. Worried Life Blues Escute Windows Media
9. Days Of Old Escute Windows Media
10. When My Heart Beats Like a Hammer Escute Windows Media
11. Hold On I´m Coming Escute Windows Media
12. Come Rain Or Come Shine Escute Windows Media




Escrito por Gandalf the Wizard às 09h42
[] [envie esta mensagem]


 
   O Pássaro e a Flor!

"Que angústia! Já não sei mais em que época floriu a adolescência, aquele pássaro sensível a todos as emoções da alegria e do pesar."

"Que coisa triste que a primavera leve a rosa!... O pássaro, cantando ainda ontem no ramo, de onde veio? Para onde foi?".

Trecho extraído do livro Angus – O Guerreiro de Deus, palavras ditas pelo Emir Barak Iben Youssef preso em batalha pelos Cavaleiros Templários e por Angus MacLachlan!

Gostei do trecho, além de este Emir perder a batalha para os Templários ele amante da Falcoaria perdeu o seu Falcão também!

Abraços!



Escrito por Gandalf the Wizard às 10h09
[] [envie esta mensagem]


 
   Kill Bill - Volume 1

 

   

Eu vi neste fim de semana em DVD o quarto filme do diretor Quentin Tarantino e gostei bastante do que vi um filme intenso, marca do diretor???rsss, mas além de tudo uma história de vingança , justiça e de busca de respostas por parte da personagem A Noiva/ Black Mamba (Uma Thurman, detalhe essa mulher tem um pé muito feio! Rsss).

Enfim Kill Bill me brindou também com homenagens fabulosas da parte do diretor Quentin a vários gêneros, desde de a frase de abertura que é um provérbio Klingon (Star Trek), passando por Westerns, como os policiais vestido a caráter na igreja com botas e chapéus de cowboys, passando por lutas mirabolantes no melhor estilo Matrix e os filmes de samurais, até o Kato do Besouro Verde foi homenageado! Com um banho de 450 galões de sangue falso pra dar um cor na tela! Rsss

A seqüência da luta entre Uma Thurman e Lucy Liu foi demais aquele jardim de inverno Japonês aquela neve nossa fala sério, fantástico!

Então o filme começa com a tal da Noiva (Uma Thurman) gravida ainda por cima, no que era pra ser o ensaio do seu casamento, totalmente maltratada, espancada pelo grupo chamando as Viboras Assassinas do tal do Bill, grupo este que ela a Noiva (Uma Thurman) fazia parte e era considera a mais mortal assassina, e como apanhou a coitada tomou um tiro, mas não morreu pra infelicidade dos assassinos, depois de longos quatro anos de como ela acorda em uma situação bem complicada e tal, e logo apenas olhando para as mãos descobre que se passaram quatro anos (alguém me explica isso??), bom ela se lembra vagamente que foi traída e seus então companheiros de mortandade são os culpados por seu estado se lembra ela também que estava gravida e cadê o filho morreu ou não??? Então parte ela para a sua jornada sangrenta em busca de vingança, justiça e de respostas!!!!!

Bom Marfil brother você não acha que poderiam ter mostrado uma pequena seqüência do forjamento da espada, fala sério iria adorar já que o filme é tão longo mesmo! Ah e qual é o nome da espada????

Abraço a todos e espero que a segunda parte do filme responda a mais perguntas! Rsss

 



Escrito por Gandalf the Wizard às 13h55
[] [envie esta mensagem]


 
   Angus - O Guerreiro de Deus - Livro Dois

Angus – O Guerreiro de Deus – Livro Dois

No ano de Nosso Senhor de 1147, Angus MacLachlan parte da Escócia e ruma com seus irmãos e compatriotas em direção à Terra Santa. Após grande perda de seu contingente, Angus é salvo pelo mestre dos cavaleiros templários. Recupera a espada sagrada de seu clã: Gaoth Cerridwen, "aquela que traz a justiça", e passa a lutar ao lado dos cavaleiros do Templo contra toda sorte de injustiças.
Tem início a Segunda Cruzada e as injustiças mais graves não vêm das mãos dos muçulmanos, mas principalmente dos monarcas do Ocidente cristão.
O mal paira mais uma vez sobre todas as nações... A perfídia contamina as Cortes... A busca pelas riquezas do Oriente cega os cruzados.
A Cruzada tornar-se-á uma guerra mundial, envolvendo Ocidente e Oriente em um conflito de crenças, ideais e principalmente; poder.

Assim começa o segundo livro da saga do guerreiro Angus escrita por Orlando Paes Filho que nasceu em 1962, em São Paulo, onde vive atualmente.
Angus
é a sua obra de estréia, desenvolvida ao longo de 25 anos. Baseada em uma precisa pesquisa histórica de fatos e pensamentos da Idade Média, a saga de Angus se estenderá por sete livros e cobrirá doze séculos da nossa história.

Comecei a ler o segundo livro hoje o grande amigo Gabriel conseguiu como sempre por ótimo preço, este segundo livro da saga demorou de sair pois trocou-se de editora no meio da caminho da ARX Jovem para a atual editora Planeta e acho que o livro da editora Planeta caiu um pouco de qualidade, enfim o que importa é que depois de longa espera o livro chegou e a história está muito boa parabéns ao grande escritor Orlando por nos presentear com esta obra belíssima sobre um tema que tanto me cativa.

Segue aqui também um breve resumo do livro um:

 Angus - O Primeiro Guerreiro

Um jovem de 16 anos anseia por acompanhar seu pai, um jarl (líder guerreiro) viking, às guerras na Terra dos Anglos, pois para isso é treinado desde criança. Quando tão esperado fato se concretiza, porém, ele descobre que a barbárie e as injustiças das lutas estão longe dos ideais de honra que o pai havia lhe ensinado por meio de um heróico exemplo. E são essas mesmas injustiças que farão dele o mais nobre guerreiro.
Esse é Angus MacLachlan, primeiro guerreiro e fundador do clã dos MacLachlan que retira, dos momentos de total desgaste emocional e físico, verdadeiras lições para aprender a viver, a sobreviver e a lutar. Sua personalidade, no entanto, é lapidada não só pelas adversidades e pelo sofrimento, mas também pela orientação de grandes mestres, como Nennius, significativa figura que altera por completo a visão de mundo de Angus. Nascido em 849 d.C., filho de mãe celta e pai viking, Angus tem diante de si duas formações culturais, religiosas e morais, e uma delas deve ser extinta em prol de um ideal nobre: preservar a cristandade na Bretanha, antes que ela seja completamente aniquilada pelos nórdicos comandados pelo cruel Ivar, sem-Ossos. Tal desafio implica diretamente a formação e o desenvolvimento da Europa e do mundo atual. Ambientada no século IX, no auge da Idade Média, a história revela uma aventura diferente de tudo o que já foi contado, baseada em uma extensa e detalhada pesquisa histórica que torna ainda mais reais e impressionantes os fatos retratados.

Um livro que reúne exércitos e monges, sangue e compaixão, lendas e fatos.

Porque as cruzadas jamais terão fim.



Escrito por Gandalf the Wizard às 10h02
[] [envie esta mensagem]


 
   Jim Croce - Photographs and Memories

Quinta feira básica começa ao som deste grande músico que me foi apresentado por um grande amigo ja tem algum tempo valeu Roberto amigão, por me apresentar este e outros grandes músicos!

Meu irmão ta em casa finalmente depois de mais de um mês internado e sem um Rim, mas ele está se recuperando a contento! Abraços e muitas forças meu irmão!

Jim Croce - Photographs and Memories

Todas são fantásticas, mas a que mais gosto mesmo é a faixa titulo!

 

Music

1. Bad, Bad Leroy Brown

Listen

2. Operator (That's Not The Way It Feels)

Listen

3. Photographs & Memories

Listen

4. Rapid Roy (The Stock Car Boy)

Listen

5. Time In A Bottle

Listen

6. New York's Not My Home

Listen

7. Workin' At The Car Wash Blues

Listen

8. I Got A Name

Listen

9. I'll Have To Say I Love You In A Song

Listen

10. You Don't Mess Around With Jim

Listen

11. Lover's Cross

Listen

12. One Less Set Of Footsteps

Listen

13. These Dreams

Listen

14. Roller Derby Queen

Listen

Abraços

 



Escrito por Gandalf the Wizard às 10h52
[] [envie esta mensagem]


 
   Star Wars - Episódio I x Dublagem do SBT

   

Acho louvável a atitude do SBT em passar bons filmes, tais como ontem a noite com a exibição do Episódio – I, A Ameaça Fantasma da saga Star Wars do grande George Lucas, mas aquela dublagem do SBT por favor estava muito ruim mesmo, algumas vozes ficaram até legais nos personagens outras destoaram bastante e eu chego a dizer que esta dublagem é diferente da dublagem das mídias que estão nas locadoras, pois lembro de ter visto antes de comprar o DVD um VHS dublado que estava muito melhor dublado que o que passou no SBT ontem!

Enfim assisti mesmo assim, mas dei muita risada como por exemplo o Planeta sede da Republica Coruscant ter virado na dublagem um simples Corrusante e será que os Gungas tinha sotaque meio Alemão??? Acho que não mas na dublagem cheguei a pensar nisso! Rsss Também houveram outras muitas mancadas mais, enfim é isso um pequeno desabafo deste fã, estou agora a imaginar como será a voz do Gandalf quando for exibido pelo SBT o filme do Senhor dos Anéis! Rsss

Agora estou doido para comprar o BOX com os DVDS da série clássica do Star Wars, BOX este que contém quatro discos com os filmes clássicos Episódio IV – Uma Nova Esperança, Episódio V- O Império Contra Ataca e Episódio VI – O Retorno do Jedi e um quarto disco com extras, espero que esteja bem recheado e com o devido trato as legendas em Português que tanto merecemos, mesmo o Brasil estando na América Latina, espero que eles se lembrem que o maior país da América Latina fala Português e não Castelhano! Rssss

Abraços.



Escrito por Gandalf the Wizard às 09h58
[] [envie esta mensagem]


 
   Deuses Vencidos

Deuses Vencidos, Os – Young Lions, The – EUA – 1958

Direção: Edward Dmytryk

Elenco
Marlon Brando (Tenente Christian Diestl)
Montgomery Clift (Noah Ackerman)
Dean Martin (Michael Whiteacre)
Hope Lange (Hope Plowman)
Barbara Rush (Margaret Freemantle)
May Britt (Gretchen Hardenberg)
Maximillian Schell (Capitão Hardenberg)
Dora Doll (Simone)
Lee Van Cleef (Sargento Rickett)
Liliane Montevecchi (Françoise)
Parley Baer (Sargento Brandt)
Arthur Franz (Tenente Green)
Hal Baylor (Recruta Burnecker)
Richard Gardner (Recruta Crowley)
Herbert Rudley (Capitão Colclough)

Outro filme fantástico que vi no fim de semana foi está pérola que meu amigo Rouse da locadora comprou recentemente e logo foi me indicando por saber que sou fã de filmes do gênero segue uma modesta visão do filme, pois aconselho a quem gostar do gênero assisti-lo pois muito vale a pena, detalhe é preto e branco certo!! Rssss Tem gente que não gosta! Paciência! rsss

Sinopse

Marlon Brando vencedor do Oscar, vive as profundas contradições e a complexidade de um homem descente sapateiro de profissão e instrutor de esqui na época de turismo, que acaba se tornando um oficial nazista. Os Deuses Vencidos conta a história da 2a Guerra Mundial do ponto de vista de ambos os lados. O americano, representado por Montgomery Clift (Soldado Noah Ackerman) e Dean Martin (Soldado Michael Whiteacre). E o alemão Tenente/ Capitão Christian Diestl, tragicamente intenso, apresentado por Brando. Baseado na obra de Irwin Shaw. Os Deuses Vencidos é um filme provocativo, que convida à reflexão. É também um dos melhores trabalhos de Marlon Brando na minha opinião. Melhor Ator 1973, O Poderoso Chefão, 1955, Sindicato de Ladrões.

Premiações

Recebeu 3 indicações ao Oscar, nas seguintes categorias: Melhor Som, Melhor Fotografia - Preto e Branco e Melhor Trilha Sonora.

 Abraços



Escrito por Gandalf the Wizard às 13h40
[] [envie esta mensagem]


 
   O Terminal

Neste Domingo eu e a esposa tivemos a grande felicidade de ser convidados pelos grandes amigos Marcos e sua esposa Leide, para uma seção de cinema, bom como fãs declarados de ficção e aventura, cinemão comercial mesmo, pois ninguém é de ferro também! Rssss

Estávamos planejando ver Alien x Predador (AVP para os íntimos! Rsss) por problemas de horário das seções não foi possível, Rei Arthur também não foi possível e para a nossa grande surpresa o escolhido foi O Terminal do grande Spielberg.

E meninos eu vi um filme muito legal, inteligente, engraçado enfim um ótimo programa, diversão garantida. Mesmo sendo malhado pela crítica, não sei o que o pessoal tanto não gostou do filme o fato de por exemplo a Catherina Zeta Ter sido pouco aproveitada na história eu acho apenas que isso foi um algo a mais na história que era to Viktor Navorski (Hanks) excelente como sempre, bom enfim gosto é gosto e não se discute eu gosto de Bohemia, vinho seco e não gosto de futebol e nem de pagode e axé e pronto! Rsss

Sinopse básica do filme assim por cima mesmo!

O nosso carismático Viktor Navorski (Tom Hanks) desembarca em Nova York, vindo da distante Krakozhia (espero ter escrito certo! Rss), tudo tranquilo até ele chegar ao banco para receber o visto de permanência o seu passaporte está cancelado pois durante a sua viagem até NY o seu País natal sofreu um golpe de estado e seu País cancela todos os passaportes então ele fica como foi definido pelo administrador do aeroporto como sendo uma passageiro "Inaceitável" pois ele não se enquadra em nenhuma lei pois o que o seu País fez de cancelar os passaportes por conta da guerra não estava previsto nas leis americanas e assim ele é obrigado a ficar no aeroporto até a situação se revolver ou tentar sair do mesmo e ser preso por ser imigrante ilegal, então ele opina por esperar e vai ficando como morador de uma ala em reformas do aeroporto, pronto isso é apenas o ponto de partida para as mais variadas situações cômicas, absurdas e até românticas e tudo isso por que ele Viktor (Hanks) queria cumprir uma promessa ao seu finado pai!

Vale apena participar da vida do moço pelos meses que se seguem no aeroporto acredito que irão gostar!

Abraço!



Escrito por Gandalf the Wizard às 14h02
[] [envie esta mensagem]


 
   Raphael Rabello Relendo Dilermando Reis

Minha Quinta feira começa ou som deste cd maravilhoso Raphael Rabello Relendo Dilermando Reis em homenagem ao meu saudoso e finado Pai, pois estou com muitas saudades dele hoje, de nossas brigas, discussões lógico que pai e filho que nunca brigaram ou discutiram, fala sério eles sempre quiseram o melhor para nós os filhos, mas isso sempre vai ser assim não tem jeito. Mas também tinha momentos mágicos tais como a nossa eterna jornada em busca do melhor Far-West ou Bang-Bang como ele definia tão bem Dólar Furado era o seu favorito e o meu é até hoje ainda Os Imperdoáveis que ele vivia me criticando "esse filme nem tiro tem direito"! rsss

Agora lembro do gosto musical dele por violão, viola e guitarra este último depois de eu apresentar a ele um certo Eric Clapton que ele não conhecia, mas foi através de meu pai que conheci Dilermando Reis, Waldir de Azevedo e um outra infinidade de mestres.

 Este disco é de Abril de 1994 e ganhou o prêmio Sharp.

1 - Abismo de Rosas

2 - Doutor Sabe Tudo

3 - Interrogando

4 - Uma Valsa e Dois Amores

5 - Brejeiro

6 - Se Ela Perguntar

7 - Sons de Carrilhões

8 - Xodó da Baiana

9 - Magoado

10 - Tempo de Criança

11 - Marcha dos Marinheiros

12 - Noite de Lua

 



Escrito por Gandalf the Wizard às 09h57
[] [envie esta mensagem]


 
   Odin e Loki

                                                

                Odin - Wotan                                                                     Loki

 

Me deparei com uma passagem muito legal e interessante entre o grande Deus Nórdico Odin e seu filho o sórdido Deus Loki.

"A curiosidade é o que diferencia o homem superior do medíocre - dizia Odin a Loki, tentando instruí-lo. - Na verdade, há apenas duas classes de homens: Os despertos e os adormecidos; os primieros são aqueles que já acordaram do sono bruto da indiferença, no qual os outros ainda estão miseravelmente imersos. Um sono imbecilizante, que os faz crer que a vida se resume à meia dúzia de funções orgânicas, exceto a mais nobre: a de usar os seus próprios cérebros para criar algo de belo, que os torne felizes como um deus. E isto - arrematou Odin - somente alguém dotado de curiosidade pode fazer, ou seja alguém desperto."

 

 



Escrito por Gandalf the Wizard às 09h56
[] [envie esta mensagem]


 
   Seabiscuit - Alma de Herói

 

 

Seabiscuit – Alma de Herói

EUA/2003, Gary Ross

Grande filme gostei muito do Seabiscuit, das atuações, o Red Pollard de Tobey Maguire ficou muito bom, Jeff Bridges com Charles Howard ficou competente como sempre, agora gostei muito do Tom Smith (Chris Cooper) uma espécie de treinador e encantador de cavalos ao velho estilo.

E o cavalo em si Seabiscuit era pequeno, nada alinhado, parecia mancar quando marchava e além de tudo descendia de uma linhagem de cavalos encrenqueiros e problemáticos, geniosos porém campeões. O cavalo teve uma careira nas corridas bem ruim até ser comprado Charles Howard, que vendia bicicletas e depois um dos pioneiros da industria automobilística, um treinador bicho do mato mesmo, ao melhor estilo encantador de cavalos. (rssss) E por fim um jóquei, alto, cego de um olho e que vivia brigando com a balança para não passar do peso, mas que também lia Shakespeare e Emerson.

Os Estados Unidos estava passando por sua grande crise financeira e todos os envolvidos com o impagável cavalo sofreram infortúnios por causa disso, mas a união do trio com o cavalo levou todos a superar as dificuldades e a crescerem como seres humanos também pois foi um grande lição de vida toda a história!


Abraços!



Escrito por Gandalf the Wizard às 14h05
[] [envie esta mensagem]


 
   John Pizzarelli - All of Me

O elegante guitarrista plugado com uma guitarra semi-acústica e um Fender Vibralux, acompanhado de piano e baixo acústico, tocando acordes clássicos do jazz dos anos 30 e 40 entre outras pérolas é assim que começo a minha cruzada contra a quinta feira! rssss

All Of Me Disc #1 Track Listings:
1 Three Little Wordds      Media Player   Real Audio
2 If I Had You      Media Player   Real Audio
3 More I See You, The      Media Player   Real Audio
4 'S Wonderful      Media Player   Real Audio
5 This Will Make You Laugh      Media Player   Real Audio
6 All Of Me      Media Player   Real Audio
7 River Is Blue, The      Media Player   Real Audio
8 I Know That You Know      Media Player   Real Audio
9 For All We Know      Media Player   Real Audio
10 Love Falls Into Place      Media Player   Real Audio
11 My Baby Just Cares For Me      Media Player   Real Audio
12 Roslyn      Media Player   Real Audio

 



Escrito por Gandalf the Wizard às 09h51
[] [envie esta mensagem]


 
   Mitologia Nórdica

Gandalf the Wizard voltando as raízes da cultura nórdica neste exemplar fantástico da editora artes e ofícios, lançado em 2004 com 326 páginas reunindo as melhores histórias da Mitologia Nórdica!

Claro que comprado no livreiro oficial grande Gabriel! Hoje a visita ao centro rendeu muito mesmo certa economia no livro acima, economia também no novo livro do Dráuzio pro meu amigo Renato! (Bera amigo nem vou precisar pedir o seu emprestado mais! rsss) E também rendeu por módicos 10 reais um sensacional DVD original do 3º Homem (The Third Man, Inglaterra, 1949, Orson Welles), resumo deste fica pra depois de eu ver e rever o DVD com calma e saborear este grande clássico que agora o VHS vai ser substituído na estante pelo DVD!

Segue Sinopse do livro:

Finalmente reunidas em um único volume, estas histórias, praticamente desconhecidas do público brasileiro, são as mais representativas da riquíssima mitologia nórdica, tendo influenciado a tal ponto a cultura ocidental que acabaram tornando-se até nome dos dias da semana nos países de língua inglesa ("Thursday", por exemplo, é o "dia de Thor"). Não faltam ação, romance e até a presença de uma insuspeita veia cômica, já que a maioria dos personagens transitam pelo grotesco, numa profusão de anões, gigantes e elfos. Eis aqui uma das principais "raízes" das modernas sagas de RPG. Leitura indispensável para todos os amantes das lendas antigas, As Melhores Histórias da Mitologia Nórdica inclui ainda uma versão em prosa da mais famosa ópera do compositor alemão Richard Wagner, O Anel dos Nibelungos, considerada verdadeira "ópera de culto" pelos aficionados, e que engloba, à sua maneira, todo o universo fantástico da mitologia escandinava.



Escrito por Gandalf the Wizard às 14h08
[] [envie esta mensagem]


 
   O Mapa

Olho o mapa da cidade
Como quem examinasse
A anatomia de um corpo...

(E nem que fosse o meu corpo!)

Sinto uma dor infinita
Das ruas de Porto Alegre
Onde jamais passarei...

Há tanta esquina esquisita,
Tanta nuança de paredes,
Há tanta moça bonita
Nas ruas que não andei
(E ha uma rua encantada
Que nem em sonhos sonhei...)

Quando eu for, um dia desses,
Poeira ou folha levada
No vento da madrugada,
Serei um pouco do nada
Invisível, delicioso

Que faz com que o teu ar
Pareça mais um olhar,
Suave mistério amoroso,
Cidade de meu andar
(Deste já tão longo andar!)

E talvez de meu repouso...

( Mário Quintana )



Escrito por Gandalf the Wizard às 09h37
[] [envie esta mensagem]


 
   Michael Feinstein - Pure Gershwin

Quinta feira dia mundial do Caos mas vou começar bem o dia ouvindo este CD maravilhoso e essencial, todas as faixas são belíssimas, mas a faixa um S' Wonderful e a cinco They Can't Take That Away From Me são as minhas prediletas.

PS: Terminei ontem o Livro O Vôo da Vespa e falando sério muito bom toda a trama um livro perfeito para distrair e agradar Gregos e Troianos! Pena que terminou antes do tempo agora vou ter que esperar até semana que vem para ler outro! snif

Faixas - Michael Feinstein  - Pure Gershwin

1. 'S Wonderful -
2. Our Love Is Here to Stay -
3. Liza (All the Clouds'll Roll Away) -
4. World Is Mine -
5. They Can't Take That Away from Me -
6. Isn't It a Pity? -
7. Let's Call the Whole Thing Off -
8. Embraceable You -
9. What Causes That? -
10. He Loves and She Loves (How Long Has This Been Going On) -
11. They All Laughed -
12. Girl I Love -
13. Someone to Watch over Me -



Escrito por Gandalf the Wizard às 09h41
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 

HISTÓRICO
 01/05/2007 a 31/05/2007
 01/03/2007 a 31/03/2007
 01/02/2007 a 28/02/2007
 01/01/2007 a 31/01/2007
 01/12/2006 a 31/12/2006
 01/11/2006 a 30/11/2006
 01/10/2006 a 31/10/2006
 01/09/2006 a 30/09/2006
 01/08/2006 a 31/08/2006
 01/07/2006 a 31/07/2006
 01/06/2006 a 30/06/2006
 01/05/2006 a 31/05/2006
 01/04/2006 a 30/04/2006
 01/03/2006 a 31/03/2006
 01/02/2006 a 28/02/2006
 01/01/2006 a 31/01/2006
 01/12/2005 a 31/12/2005
 01/11/2005 a 30/11/2005
 01/10/2005 a 31/10/2005
 01/09/2005 a 30/09/2005
 01/08/2005 a 31/08/2005
 01/07/2005 a 31/07/2005
 01/06/2005 a 30/06/2005
 01/05/2005 a 31/05/2005
 01/04/2005 a 30/04/2005
 01/03/2005 a 31/03/2005
 01/02/2005 a 28/02/2005
 01/01/2005 a 31/01/2005
 01/12/2004 a 31/12/2004
 01/11/2004 a 30/11/2004
 01/10/2004 a 31/10/2004
 01/09/2004 a 30/09/2004
 01/08/2004 a 31/08/2004
 01/07/2004 a 31/07/2004
 01/06/2004 a 30/06/2004
 01/05/2004 a 31/05/2004
 01/04/2004 a 30/04/2004



OUTROS SITES
 Fada Azul
 Impressões de ontem
 Spoiler - Isto é Cinema!
 Drivein
 Fiteiro
 Vindaloo
 Mais do Mesmo!
 Devaneios da Linda
 Ramses Séc. XXI
 Sabor de Amor
 Nobre Dama Pam
 Um Lindo Sonho
 Colcha de Retalhos
 Fraseando
 Há Controvérsias!!
 Sheherazade
 Opinião Tupiniquim
 Realidade Torta
 Dubalai
 PUB 66